Imagem capa - Se você é um amante de vinho, você deve conhecer este lugar por Marcos Paulo Kahali
Casamento

Se você é um amante de vinho, você deve conhecer este lugar


A região de Curitiba recentemente ganhou um espaço lindo, em meio a um vinhedo e à natureza típica do sul do país, com muitas árvores de Araucária, cachoeiras e aquele clima do campo muito cobiçado pelos noivos. A Vinícola Araucária, que fica em São José dos Pinhais, que vêm despertando muito interesse dos casais desde que abriu suas portas para ensaios pré-wedding e casamentos.

Além da produção de vinhos, alguns até premiados, a vinícola oferece o restaurante Gralha Azul, com estilo rústico e vista panorâmica para o vinhedo e a natureza do entorno. Além disso, o deque externo também permite a realização da cerimônia ao ar livre com a vista mais que inesquecível do vinhedo. Os pratos do restaurante são harmonizados com os vinhos produzidos por eles, além de levarem vinho também no seu preparo.

A vinícola está investindo no Enoturismo e também na realização de eventos, e com isso estão sendo construídas cabanas para hóspedes e para o Dia da Noiva. Duas delas são temáticas, e já estão prontas para receber, uma com estilo polonês, e outra japonês. Além de lindas, são muito aconchegantes, perfeitas para casais.

Veja a matéria completa sobre este lugar no blog Palpite de Noiva.

https://palpitedenoiva.com/blog/espaco-de-festa-catering/casamento-ao-ar-livre-uma-opcao-incrivel-para-os-amantes-de-vinho/