Imagem capa - GESTANTES! Saibam por que o ensaio fotográfico no 7º mês de gravidez é o mais bonito. por Marcos Paulo Kahali
Gestante

GESTANTES! Saibam por que o ensaio fotográfico no 7º mês de gravidez é o mais bonito.

    Um dos momentos mais plenos no universo feminino é sem dúvida o período da gestação. E para quem está procurando registrar este lindo acontecimento com um ensaio fotográfico, o melhor período para fazer isto é no 7º mês. Saiba por que, acompanhando as dicas que vou mostrar a seguir.


Você está na sua melhor fase.

No 7º mês de gravidez a fase do enjoo já passou faz um tempinho, você já está mais calma e tranquila, e cada vez que você caminha pelas ruas, vai a uma loja, a um parque, todos lhe admiram e se emocionam com sua presença. Afinal,  este é um dos momentos mais lindos para a mulher. Então aproveite para ter este lindo momento registrado.  Conheça um profissional que lhe deixe a vontade, encontre um local que seja agradável para você e tenha lindas fotos. 






A barriga cresceu!

No 7º mês, que compreende aproximadamente da 27ª a 30ª semana de gestação, a barriga apresenta um tamanho ótimo para fotografar. Para as gestantes que fazem questão de ter uma foto linda da barriga, este é o melhor momento. 

Durante o ensaio, procure utilizar roupas que deixem em evidência a barriguinha. 

E como gosto de ter um cuidado especial com a futuras mamães, sempre lembro da importância do protetor solar, para aquelas que fazem questão de deixar a barriga aparente.









Disposição para o ensaio.

As futuras mamães, além de estarem lindas, ainda tem disposição para fazer as fotos neste período da gestação. Possíveis desconfortos como falta de ar, dores nas costas, pés e perna inchadas, ainda não são obstáculos para realizar o ensaio. Locações como parques, praças ou praia, podem ser tranquilamente explorados para realizar lindas fotos. 

Mas lógico que todo o cuidado é muito bem vindo. Procuro fazer os ensaios no ritmo de cada pessoa. Além disso, sempre levo água para os ensaios, e sempre lembro da importância das gestantes estarem bem hidratadas.






Está quase tudo pronto.

Neste período, praticamente todo o enxoval do bebê já está montado: sapatinhos, pijaminhas, conjuntinhos e demais roupinhas. O quartinho do futuro integrante da família também já estará pronto para recebê-lo com muito carinho: bercinho, poltronas, guarda-roupa e trocador.  Aproveite estes objetos e este ambiente aconchegante para fazer lindas fotos.  

Você pode aproveitar para fazer fotos do sapatinho, utilizar a poltrona de amamentação para fazer um lindo retrato, e até mesmo explorar outros cômodos da casa e fazer um ensaio todo do seu jeito.













Aproveite o momento!

Procure ter uma gestação tranquila, fugindo do stress do dia a dia. Se puder, utilize os últimos meses para ficar em repouso, organizar os detalhes finais com calma e tranquilidade, e se preparar para o parto.

Tenha alguém para ajudar você nas tarefas de casa - contar com a ajuda do marido nessas horas é fundamental. Fique próxima de pessoas que te querem bem e que com certeza irão te ajudar em tudo que precisar.

O importante é estar bem, de corpo e mente, para que este lindo neném chegue com muita saúde. E enquanto ele não vem, aproveite ao máximo o seu ensaio gestante. Seja qual for o tipo do ensaio que escolher fazer, procure sempre estar bem disposta e feliz. Tudo isso irá ajudar você a aproveitar o ensaio, e essa energia positiva fará muito bem para seu neném.














Gostou das dicas?

Achou interessante saber como ter um ensaio lindo da sua gestação? 

Então entre em contato agora e saiba mais a respeito!